Anuncio de 1 vaga para Estagiário em vendas.
Requisitos e competências:
Pessoais: Gostar e ter habilidade na área de vendas. Perfil atitudinal, pró-ativo e motivado, de fácil relacionamento; possuir dinamismo, responsabilidade, organização e disciplina; saber trabalhar em equipe, falar e escrever muito bem.
Técnicas:
Curso Técnico, Graduando ou graduado em Administração, Marketing, Comunicação ou Publicidade, áreas afins. Conhecimento em edição de textos, planilhas, apresentações em Power Point e internet.
Descrição das atividades:
Sua função será auxiliar todo o processo de venda, da prospecção ao fechamento do negócio. Atividades que envolverão a captação de clientes, confecção de proposta, acompanhamento do cliente e apoio geral para o departamento, tais como:
· Captação de novos clientes por meio de telemarketing ativo, com agendamento de visitas para os gerentes de conta.
· Contato telefônico com o cliente para entendimento da demanda; registro da oportunidade no CRM; redação de proposta comercial.
· Ligações telefônicas, agendamento de reuniões, acompanhamento das propostas.
Atividades de apoio: preenchimento de planilhas e CRM, pesquisa e análise de editais, documentação para licitações, cotações de preços, suporte interno; etc.
Resultados esperados: contribuir para o cumprimento da meta do departamento e satisfação do cliente.
Benefícios:
Vale transporte, Bolsa no valor de R$: 600,00.
Contato:
Encaminhar curriculum vitae para talentos.seg@gmail.com
Requisitos e competências:
Pessoais: Gostar e ter habilidade na área de vendas. Perfil atitudinal, pró-ativo e motivado, de fácil relacionamento; possuir dinamismo, responsabilidade, organização e disciplina; saber trabalhar em equipe, falar e escrever muito bem.
Técnicas:
Curso Técnico, Graduando ou graduado em Administração, Marketing, Comunicação ou Publicidade, áreas afins. Conhecimento em edição de textos, planilhas, apresentações em Power Point e internet.
Descrição das atividades:
Sua função será auxiliar todo o processo de venda, da prospecção ao fechamento do negócio. Atividades que envolverão a captação de clientes, confecção de proposta, acompanhamento do cliente e apoio geral para o departamento, tais como:
· Captação de novos clientes por meio de telemarketing ativo, com agendamento de visitas para os gerentes de conta.
· Contato telefônico com o cliente para entendimento da demanda; registro da oportunidade no CRM; redação de proposta comercial.
· Ligações telefônicas, agendamento de reuniões, acompanhamento das propostas.
Atividades de apoio: preenchimento de planilhas e CRM, pesquisa e análise de editais, documentação para licitações, cotações de preços, suporte interno; etc.
Resultados esperados: contribuir para o cumprimento da meta do departamento e satisfação do cliente.
Benefícios:
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