Emprego para Administração de Cartões - 15.09.16

EMPRESA DE ADMINISTRAÇÃO DE CARTÕES

Principais responsabilidades

- PROMOVER SERVIÇOS E PRODUTO COMERCIALIZADO PELA EMPRESA

- REALIZAR VENDAS DE SERVIÇOS DO PRODUTO


- abordagem de clientes

Pré-requisitos

Formação

- Ensino médio (Colegial), Ensino fundamental (Até 9ª série)

Conhecimentos necessários
- NEGOCIAÇÃO
- VENDAS
- ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO

Perfil Desejado
- cumprimento as normas
- comunicação
- detalhe
- pró-atividade

Enviar email para:
departamentoadmsp@gmail.com

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.