Emprego para Analista MicroStrategy Pleno - 16.04.15

Empresa de consultoria e serviços em Tecnologia da Informação. Está sediada em Brasília-DF e atua no mercado desde 2005. Nosso objetivo é desenvolver, implementar e gerenciar soluções práticas para o crescimento dos clientes, inovando e transformando novas idéias em realidade com as melhores soluções existentes no mercado.

Estamos com as seguintes vagas em aberto:

1.       Analista MicroStrategy Pleno



Requisitos Obrigatórios:
·         Curso superior completo na área de informática ou qualquer curso superior com especialização na área de informática;  (obrigatório)

·         Experiência em levantamento de requisitos;



·         Experiência em ciclo de produção baseada em metodologia UP ou similar e em ferramentas ELT e BI;

·         Necessário possuir conhecimento consolidado na criação de dashboards para serviços Mobile MicroStrategy. O perfil deve ter expertise neste ambiente, pois vai trabalhar exclusivamente com o desenvolvimento dessas aplicações.

·         Certificação em qualquer ferramenta OLAP.


Sobre as Vagas:
·         Local: Brasília, DF;

·         Início: Imediato;

·         Contratação CLT: salário + plano de saúde + plano odontológico + vale refeição + seguro de vida;

·         Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 09h às 18h.


Favor enviar CV e indicações para rh@logiks.com.br, informando disponibilidade para início e pretensão salarial CLT / PJ no e-mail.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.