Emprego para Auxiliar Fiscal - 31.10.14

Vaga: Auxiliar Fiscal

Atribuições: Auxiliar a realização de lançamentos de notas fiscais comercializáveis e não comercializáveis, verificação e validação de ICMS, S.T., alíquotas, classificação contábil, natureza financeira, retenções, IR, PIS, COFINS, INSS, CSLL, ISS, validações sistêmicas, gerações de planilhas, agilidade, dinamismo e visão de processos.



Experiência: Mínimo de 1 ano na função, conhecimento em lançamentos de notas fiscais, rotinas financeiras, classificação contábil, conhecimentos tributários (ICMS, PIS, COFINS, CSLL, IR), agilidade, dinamismo e visão de processos.

Formação: Ensino Superior completo ou cursando.

Habilidades: Conhecimentos em sistema ERP, SAP, Protheus, Procfit, pacote Office (Excel avançado).

Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Seguro de vida.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário: Comercial.
Diferencial em currículos em Pessoas com Deficiência (PCDs) com experiência na área conforme solicitado.

Interessados favor enviar currículos com título da vaga no campo assunto e pretensão salarial para vagasadmdf@gmail.com até o dia 07/11/2014.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.