Emprego para Analista de Sistemas Pleno - 22.10.14


Local da vaga: CTIS BRASÍLIA/DF

Cargo: Analista de Sistemas Pleno.

 Escolaridade:

Ensino Superior Completo em TI.


Conhecimentos e atividades a serem realizadas no cargo:

Conhecimento em desenvolvimento de sistemas Android/mobile.
Conhecimento em Análise e Projeto Orientado a Objetos, Gerenciamento de Projetos PMI, Processo Unificado, Análise de Pontos por Função, e Teste/Qualidade de Software.
Conhecimento em Sistema Operacional Windows; Desenvolvimento de Aplicações WEB; Banco de Dados SQL Serve, PostgreSQL e MySQL; Metodologias UP (PROCESSO UNIFICADO) e UML.
 Conhecimento em ferramentas e técnicas de desenvolvimento e manutenção de sistemas; Modelagem de dados; Modelagem de processos; Modelo relacional; Programação orientada a objetos.
Conhecimento em Linguagem de Programação nos produtos/linguagens JAVA, J2EE, Swing, XML, PHP e DotNET e ferramentas GED e Workflow; Linguagem SQL; Ferramentas de engenharia de software assistida por computador (CASE); e teste unitário e integrado de software.
Conhecimento em desenvolvimento e manutenção de SGDBs.
Experiência em técnicas de desenvolvimento de sistemas utilizando metodologia de desenvolvimento de sistemas, modelagem de dados, modelo relacional de dados e programação orientada a objeto.
Experiência em ambiente Windows NT, Windows 2000, Windows 2003, MS-SQL Server, MS-Exchange.
Experiência em desenvolvimento e manutenção de sistemas utilizando os produtos/linguagens PHP, HTML, Java, ASP e Visual Basic.
Experiência em desenvolvimento de projetos lógicos e físicos de sistemas aplicativos.
Experiência em análise de desempenho de sistemas aplicativos.
Conhecimento em servidores de aplicação web TOMCAT, JBOSS, IIS e APACHE
 Domínio da ferramenta OpenCMS.
Domínio das ferramentas: Eclipse, Photoshop, Flash (ActionScript), Dreamweaver, Illustrator, Fireworks, Flex Developer Center.


Disponibilidade para inicio imediato.

 POR FAVOR, APENAS CANDIDATOS QUE ATENDAM AOS REQUISITOS EXIGIDOS, CURRÍCULOS QUE NÃO ATENDAM AO PERFIL SERÃO EXCLUÍDOS.
   
     Salário: R$ 4.600,00
Benefícios: VT + VA ou VR R$18,00+Plano de Saúde+plano odontológico
Horário de Trabalho:08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00 - segunda à sexta-feira
Local de trabalho: Brasília-DF.


Enviar Currículo ATÉ 31/10 com o título: Analista de Sistemas Pleno - Interessado encaminhar currículo para: lorena.correia@ctis.com.br e cadastrá-lo no nosso portal: www.ctis.com.br - Link Trabalhe Conosco.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.