Emprego para RNP Informática - 27.08.14

Responsável pela primeira rede de acesso à internet no Brasil e gestora da rede acadêmica nacional, a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) procura profissionais capacitados para as vagas de analista de Engenharia e Operações Sênior, em seu Ponto de Presença (PoP), em Curitiba e para para analista de Operações Júnior, no Rio de Janeiro.



Na vaga do PoP, o profissional assegurará a excelência na gestão de Engenharia e Operações, garantirá o atendimento aos clientes e às ações de ampliação da capilaridade, da capacidade e da disponibilidade de redes. É necessária graduação ou pós-graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas relacionadas, experiência em administração de rede de computadores e equipamentos, configuração e gerenciamento de redes LAN, MAN e WAN, além de conhecimento de arquitetura e protocolo TCP-IP.

Na vaga do Rio, o profissional acompanhará as implantações de enlaces de instituições clientes. O candidato deve ter curso superior em Redes de Computadores ou Telecomunicações, além de experiência de estágio e domínio da língua inglesa.

Os interessados devem enviar o currículo para o endereço vagas@rnp.br, até o dia 9/9.

Saiba mais sobre essas oportunidades em: rnp.br/trabalho.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.