Supervisor(a) de Call Center
Empresa no ramo de administração em planos de saúde seleciona Supervisor de Call Center para atuar por meio de contrato.
Requisitos: Ensino médio completo, experiência anterior comprovada com supervisão de Call Center/Telemarketing, preferencialmente ativo/comercial. Disponibilidade de horário.
Remuneração: R$ 1.600,00 + VT + VR (R$ 440,00) pagos em dinheiro.
Carga Horária: 08h/dia, segunda à sexta (Tarde/Noite).
Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para talentobrasilia@gmail.com colocando no assunto “SUPERVISOR CALL CENTER”
Empresa no ramo de administração em planos de saúde seleciona Supervisor de Call Center para atuar por meio de contrato.
Requisitos: Ensino médio completo, experiência anterior comprovada com supervisão de Call Center/Telemarketing, preferencialmente ativo/comercial. Disponibilidade de horário.
Remuneração: R$ 1.600,00 + VT + VR (R$ 440,00) pagos em dinheiro.
Carga Horária: 08h/dia, segunda à sexta (Tarde/Noite).
Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para talentobrasilia@gmail.com colocando no assunto “SUPERVISOR CALL CENTER”
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.