Emprego para Supervisor(a) de Call Center - 28.07.14

Supervisor(a) de Call Center

Empresa no ramo de administração em planos de saúde seleciona Supervisor de Call Center para atuar por meio de contrato.

Requisitos: Ensino médio completo, experiência anterior comprovada com supervisão de Call Center/Telemarketing, preferencialmente ativo/comercial. Disponibilidade de horário.
Remuneração: R$ 1.600,00 + VT + VR (R$ 440,00) pagos em dinheiro.
Carga Horária: 08h/dia, segunda à sexta (Tarde/Noite).

Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para talentobrasilia@gmail.com colocando no assunto “SUPERVISOR CALL CENTER”

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.