Globo está com inscrições abertas para Jovem Aprendiz 2014 - 10.01.14

Globo está com inscrições abertas para Jovem Aprendiz 2014


Na Globo, o Jovem Aprendiz também tem espaço. Esses jovens são introduzidos no mercado de trabalho, possibilitando um aprendizado mais profundo e um exercício da prática profissional mais consistente.

Durante dois anos, assistem a cursos teóricos para as funções de assistente administrativo, auxiliar técnico em logística, eletricista instalador, marceneiro e web designer. Depois, realizam tarefas práticas relacionadas ao curso teórico escolhido.



Além das atividades principais, o jovem aprendiz ainda participam de ações de desenvolvimento organizadas pela equipe de RH. São palestras e treinamentos importantes para a ampliação do nível de conhecimento e da visão de mundo. Um dos principais objetivos do programa jovem aprendiz 2014 da Globo é ser uma experiência de aprendizado, conciliando teoria e prática. A consequência disso é a formação de jovens profissionais mais qualificados para o mercado de trabalho.


jovem aprendiz globo 2014


Para participar do jovem aprendiz 2014 da Globo, é preciso ter entre 15 e 21 anos e ensino médio em curso ou completo. Os participantes do sexo masculino maiores de 18 anos deverão estar em dia com o serviço militar.

Se você preenche esse perfil e deseja ter uma experiência profissional enriquecedora, voltada para o seu desenvolvimento e aprendizagem, não perca essa oportunidade!

Os seguintes itens são obrigatórios para o perfil Jovem Aprendiz
Informações Pessoais (meios de contato)
Formação Acadêmica - Ensino Fundamental

Os seguintes itens são desejáveis mas não obrigatórios:

Cursos Extracurriculares
Idiomas
Experiência Anterior
Microinformática / Softwares
Atividades Extracurriculares

Como se inscrever no Jovem Aprendiz da Rede Globo

1. Acesse o site: http://zeus.e-hunter.com.br/redeglobo_jovemaprendiz/default.asp
2. Clique no Botão Continuar;
3. Preencha o CPF e inicie o Cadastro (Caso o candidato a Jovem Aprendiz não possua CPF, deve escolher: O CPF é próprio? Não.
4. Como Conheceu o programa, Escolha Outros e digite empregodf.com.br em especifique como nos conheceu;
5. O E-mail não é obrigatório, porém seria a forma mais rápida de contato;
cadastro jovem Globo

6. Siga com o cadastro

Para maiores informações acesse a página da Rede Globo em: http://talentostvglobo.com.br/jovem-aprendiz/

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.