Emprego para área de Marketing; Telemarketing; Vendedoras - 13.03.13

 Empresa do ramo de Confecções Fitness, contrata para admissão imediata,  um profissional graduado, com vivência em Marketing,  vasta experiência em implantação de  E- Commerce, amplos conhecimentos em vendas virtuais e gestão mercadológica, não se trata de telemarketing, 
 prospecção de novos clientes, pós venda, análise banco de dados para mala direta, vendas em outros estados, atacado e varejo, por meio de representantes e consultoras.
enviar currículos somente profissionais, através do e-mail: aguadailha.dp@gmail.com  com pretensão salarial.
A Empresa Água da Ilha, situada no Guará - Pólo de Modas está selecionando Vendedoras para moda fitness com experiência em telemarketing ativo. 
Por favor encaminhar currículo somente pessoas com experiência.
Interessados enviar currículo para: aguadailha.dp@gmail.com


A Empresa Água da Ilha, situada no Guará - Pólo de Modas está selecionando Vendedoras para moda fitness. 
Por favor encaminhar currículo somente pessoas com experiência.
Interessados enviar currículo para: aguadailha.dp@gmail.com

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.