Vaga 01: ANALISTA TI SR
Quantidade: 1 vaga
Escolaridade: Superior Completo (Ciências da Computação / Análise de Sistemas / Engenharia / Tecnologia da Informação)
Cidade: Brasília
Descrição das atividades:
• Análise de viabilidade técnica para implantação de novas funcionalidades e serviços solicitados – Plataformas de Call Center
• Planejamento e implantação de demandas de Plataformas de Call Center
• Análise de esforços, prazos para implantação de demandas de Plataformas de Call Center
• Gestão de implementação das demandas realizadas pelas equipes de terceiros• Planejamento e implantação de demandas de Plataformas de Call Center
• Análise de esforços, prazos para implantação de demandas de Plataformas de Call Center
• Interface com a área usuária e gestão de SLA’s acordados
• Revisão das demandas implementadas e análise de falhas
• Melhoria de processo
• Suporte à área de Operação de Plataformas de Call Center nos chamados técnicos e processos de monitoria de qualidade
Requisitos necessários:
• Desejável conhecimento da Plataforma Avaya (DAC, CMS, etc)
• Conhecimento da Plataforma Genesys (URA GVP, roteamento, etc)
• Desejável conhecimento de Adjuntos (CTI, URA, Discador, Gravador)
• Desejável conhecimento de infra-estrutura (voz/dados)
• Experiência em Empresa de Telecom
• Desejável Certificação ITIL
• Conhecimento da Plataforma Genesys (URA GVP, roteamento, etc)
• Desejável conhecimento de Adjuntos (CTI, URA, Discador, Gravador)
• Desejável conhecimento de infra-estrutura (voz/dados)
• Experiência em Empresa de Telecom
• Desejável Certificação ITIL
Interessados, enviar currículo para recrutamento.df.brtcc@ brtcc.com.brcom título da vaga e pretensão salarial no assunto do e-mail.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.