Emprego para Programador - 06.06.18

VAGA 1
Empresa: Faculdade Sena Aires

Tipo de Profissional:Programador.

Quantidade de Vagas: 1

Local: Valparaíso de Goiás.
Salário: A combinar (Favor informar pretensão salarial no currículo)
Discrição: Vaga EXCLUSIVAMENTE PARA PESSOAS COM FORMAÇÃO SUPERIOR NA ÁREA DE TI OU ÁREA ANÁLOGA - com experiência profissional diversificada em mercado, com preparo para o enfrentamento de desafios de implementação de arquiteturas novas e incorporação de legado ao fluxo do processo em curso. Visão ampla do mercado profissional, tangenciando as áreas financeira, gestão de pessoas e recursos, compliance e governança. Experiência nas interrelações  entre infraestrutura de hardware e software com foco em SAAS na perspectiva de LMS, com conhecimento de conceitos de TCO e ROI para atuação como Gerente de TI de empreendimento com tradição na área e em expansão para novas frentes baseando-se em ITO, resiliência e pró-atividade.
 Habilidades Desejadas:  CRM,  CMS,   Nuvem híbrida, Redes de Telecomunicações, Segurança da informação, Outsourcing (BPO, ITO)

Programação (PHP e frameworks, SQL, HTML5/CSS3-4/SASS/LESS e frameworks, Python), WCAG 2.0 AA e ARIA

 Competências Desejadas:  Capacidade de trabalho em equipe, Gestão do Conhecimento, Domínio do inglês, Ampliação do pensamento para o foco em pessoas e não produtos/técnica, Versatilidade

E-mail:  anaclaudia@senaaires.com.br   / informar no titulo do e-maill  PROGRAMADOR

Período da vaga: ate o dia  15/06/2018
Favor não enviar currículos para outras áreas, CURRÍCULOS QUE NÃO ATENDEM AS ESPECIFICAÇÕES SERÃO DESCARTADOS. 

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.