Contrata-se profissional de TI para vaga:
O profissional deverá ter conhecimentos em ferramentas de monitoramento de DataCenter para manter o funcionamento dos servidores e serviços hospedados, atuando em troubleshooting para manutenção preventiva, corretiva, resolução de problemas e monitoramento de serviços críticos em ambiente Linux, incluindo servidores de aplicação.
Aplicações e Serviços
Identificação de falhas
Deploy
Jboss
Monitoramento Zabbix (NOC)
Melhores práticas
Certificação será um diferencial:
ITIL
LPIC
Proatividade, iniciativa, pontualidade, cordialidade são características importantes.
Favor enviar currículo para *vandercrespo@gmail.com* especificando no assunto o nome da vaga *Técnico de Suporte Linux*.
Informe no corpo do e-mail *pretensão salarial.*
*Técnico de Suporte Linux*
- 8 Horas diárias, segunda à sexta, de 16:00 às 01:00;O profissional deverá ter conhecimentos em ferramentas de monitoramento de DataCenter para manter o funcionamento dos servidores e serviços hospedados, atuando em troubleshooting para manutenção preventiva, corretiva, resolução de problemas e monitoramento de serviços críticos em ambiente Linux, incluindo servidores de aplicação.
Aplicações e Serviços
Identificação de falhas
Deploy
Jboss
Monitoramento Zabbix (NOC)
Melhores práticas
Certificação será um diferencial:
ITIL
LPIC
Proatividade, iniciativa, pontualidade, cordialidade são características importantes.
Favor enviar currículo para *vandercrespo@gmail.com* especificando no assunto o nome da vaga *Técnico de Suporte Linux*.
Informe no corpo do e-mail *pretensão salarial.*
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.