A Stefanini está com oportunidades para Suporte Técnico (Help Desk ou Service Desk).
Local: Asa Norte
Salário CLT: R$ 1200,00
ATIVIDADES:
Atendimento aos usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk;
Operação de microcomputadores com utilização de softwares de automação de escritório (Windows, Linux, pacote MS-Office, BR-Office, browsers de acesse à internet).
REQUISITOS:
Superior Completo/cursando na área de TI ou Curso Técnico em TI Completo;
Experiência com atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk;
Conhecimento em softwares de automação de escritório (Windows, Linux, Pacote MS-Office, BR-Office, browsers de acesse à internet, etc.).
Possuir ao menos uma certificação:
ITIL Foundation Certified – V3 ou superior;
MCITP – Microsoft Certified IT Professional;
Curso Oficial HDI: Customer Service Representative.
Benefícios adicionais:
Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte.
Interessados enviar currículo para o e-mail: recrutamentocg@stefanini.com, informando no assunto: Suporte - BSB.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.