Emprego para Supervisor de vendas - 26.04.18

MULTINACIONAL SELECIONA:

CARGO: SUPERVISOR DE VENDAS


REQUISITOS: Ensino superior cursando; Experiência de um ano como supervisor de vendas; Possuir habilitação e veículo próprio.


Escala de Trabalho: 6x1 – Segunda a Sábado

SALÁRIO FIXO

BENEFICIOS:  Variável por batimento de metas, auxilio combustível, VR/VA de R$29,00/DIA, celular corporativo, plano de saúde e odontológico com coparticipação e seguro de vida.

Atividades:

RESPONSABILIDADES: Responsável por realizar a gestão de equipe de consultores de vendas externa, realizando rotas e atividades administrativas. Garantir o cumprimento de normas, padrões, processos e metas de vendas estabelecidos.  Participar do processo de seleção dos promotores garantindo a escolha do candidato com o perfil adequado para exercer as funções necessárias  e responsabilizar-se pelo acompanhamento das atividades de toda a equipe;                Ser o ponto focal para resolução dos problemas dos consultores; Avaliar de forma ampla todo o trabalho dos consultores; Acompanhamento de metas x resultados; Acompanhar e garantir a assiduidade da equipe (Faltas/Atrasos); Assegurar que toda equipe utilize corretamente as ferramentas de registro e controle de vendas definido.                                                                                                                         

Interessados enviar currículo com o assunto SUPERVISOR DE VENDAS para vagasbsb@almavivadobrasil.com.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.