Emprego para Sales Executive - 16.04.18

Tipo de profissional: SALES EXECUTIVE

Quantidade de Vagas: 1
Local: BRASÍLIA
Salário: FIXO + COMISSÃO + BONIFICAÇÃO



Descrição da Vaga:

Se você adora comunicar-se, tem paixão por tecnologia e é movido por desafios, vem com a gente! A Resolteck Soluções é o seu lugar! Estamos anunciando a vaga de Sales Executive.
Somos uma empresa com foco em resultados, entregamos soluções em TI para nossos clientes e nos comprometemos com o seu sucesso. É neste ponto, entre a Resolteck e seus clientes, que precisamos de você. Será um importante elo neste relacionamento!
No cargo de Sales Executive sua função irá além de vender, esperamos que entregue valor e uma experiência enriquecedora desde o contato inicial para os clientes. Para isso a Resolteck preparou para você um treinamento especial, que participará assim que aportar por aqui.

Mas antes, é importante que conheça alguns importantes requisitos para esta função:
- Vivência em Vendas
- Boa desenvoltura com recursos de TI
- Conhecimento ferramentas do pacote Office
- 2º grau completo
- Carteira de motorista (CNH) – A/B ou apenas B
- Ser residente no Brasil
- Disponibilidade para viagens (curta duração)

Será diferencial:
- Vivência em Vendas de Software e/ou TI
- Conhecimento em ferramentas de CRM (Pipedrive)
- Falar, ler e escrever em inglês

Para a nós, fazer é importante, pois apreciamos a ação como meio para alcançar nossos sonhos, porém o como você faz têm igual importância. Por isso compartilhamos aqui alguns dos nossos mais importantes valores, os quais vivenciamos diariamente e que fazem parte de nossa cultura, que são: honestidade, comprometimento, foco, persistência e automotivação. Se identifica? Que bom! Achamos que agir assim nos traz ‘sorte’!
Se livros como Startup Enxuta, Receitas Previsíveis, A Única Coisa, Incrivelmente Simples e Abundância, fazem parte do seu repertório, é mais uma coisa temos em comum!

Atividades na função:
- Prospecção de novos clientes
- Visita in loco no cliente
- Venda consultiva (entregar soluções adequadas)
- Negociação de contratos
- Acompanhamento de resultados (customer success)

Benefícios:
- Salário fixo + Comissão + Bônus
- Vale alimentação + transporte
*Possibilidade de altos ganhos

Para participar do processo seletivo para o cargo acima descrito envie um e-mail para:
comercial@rsolucoes.com.br com o título composto da seguinte forma: Nome candidato – nome cargo pretendido – região onde reside. Por exemplo (título): Rafael Roque – Sales Executive – Taguatinga-DF.

E-mail: comercial@rsolucoes.com.br
Período de Vagas: 16 a 22 de Abril.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.