Emprego para Executivo de Vendas - 13.04.18

Empresa: confidencial

Tipo de Profissional: Executivo de Vendas


Quantidades de Vagas: 01

Local: Brasília


Salário: A combinar

Descrição: #TemVaga - Estamos à procura de um super-herói para integrar nosso time, mas não se preocupe, você não precisa saber voar, atravessar paredes ou respirar de baixo d'água.  Aqui valorizamos outros super poderes em você como:

- Ser legal com as pessoas, ser comunicativo(a), trabalhar em grupo e não ter medo de muito, muito trabalho!

- Vivencia em prospecção de novos clientes no mercado, por meio de relacionamento, visando identificar oportunidades de novos negócios e ampliação da prestação de serviços nos clientes existentes. Sua formação é importante, mas sua experiência é essencial. Acreditamos que a troca de experiências será a melhor maneira de melhorarmos como pessoas.

- Gente objetiva, sem "mi mi mi".

- O horário é livre e Home Office, mas precisamos trabalhar.  Não admitimos falta de compromisso, mentiras e falsidades. Se for contratado, venha de coração aberto, para ensinar e para aprender. Estamos construindo um bom lugar para trabalhar, conviver e por que não, fazer amigos.

***Detalhe importante: Inicialmente trata-se de FREELANCER, ou seja, você pode estar trabalhando e tirar um extra.  Favor encaminhar seu CV para:

tem.vaga.rh@gmail.com

E-mail: tem.vaga.rg@gmail.com

Período da Vaga: 22/04/2018



Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.