Emprego para Auxiliar de Departamento Pessoal - 05.04.18

Empresa com mais de 20 anos de experiência no segmento de tecnologias aplicadas ao monitoramento e rastreamento de frotas, especializada em desenvolvimento de equipamentos, de software e na prestação de serviços de comunicação móvel de dados. No momento, abre a oportunidade de emprego para:

Auxiliar de Departamento Pessoal

Atividades:

Realizar o processo de folha de pagamento, férias, rescisão, cálculo de impostos, ponto eletrônico, controle de benefícios, obrigações acessórias DIRF, RAIS, CAGED, admissão e demissão de funcionários.




Escolaridade:
Superior incompleto em Administração ou Ciências Contábeis

Requisitos:

Experiência na área;
Conhecimento em legislação trabalhista;
Habilidade com cálculos trabalhistas;
Habilidade em Excel; e
Conhecimento em Protheus V12.

Desejável conhecimento em eSocial.

Benefícios:

Salário compatível com o mercado;
Plano de saúde Bradesco Seguros Saúde e Odontológico; e
Tíquete-alimentação.
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18h, com 1h30 de intervalo para almoço.


Os interessados que possuírem os requisitos devem encaminhar o currículo com a descrição das atividades nos cargos exercidos até 10/4/18 para o e-mail rhauto1@gmail.com com o assunto: Auxiliar DP

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.