Emprego para Assistente de Marketing - 05.04.18

1.       VAGA: Assistente de Marketing com foco em produção de conteúdo


·         Empresa: BR House Inteligência Imobiliária                     

·         Atividades: Auxílio na criação e gestão de pautas de conteúdo; Produção de conteúdo; Auxílio no relacionamento de redatores; Elaboração de e-mail marketing; Auxilio na gestão do blog; Auxílio
na gestão da plataforma de automação; Elaboração de relatórios analíticos; Apoio em atividades rotineiras do setor.

·         Pré-requisitos: Superior cursando – a partir do 6º semestre - ou Completo em Jornalismo. Certificação Rock Content: produção de conteúdo para web, Inbound Marketing e marketing de conteúdo; Ter trabalhado no mínimo 6 meses com produção de conteúdo; Ter familiaridade e conhecimentos básicos com ferramentas de gestão de blogs; Ter familiaridade e conhecimentos básicos com RD Station.

·         Diferenciais: Certificação Hubspot em Inbound Marketing; Conhecimento intermediário/avançado em RD Station; Portfólio e textos publicados em blogs/sites.

·         Regime de contratação: CLT
·         Remuneração: a combinar
·         Horários: De segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
·         Informações adicionais: a empresa oferece Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Médica e Odontológica.

§  Desejável experiência na área. Boa comunicação escrita e verbal; Disponibilidade de horário; Perfil proativo, criativo e dinâmico; Consiga trabalhar sob pressão; Flexibilidade.



Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para recrutamento.brasília@brhouse.com.br, colocando no campo assunto: Vaga – Assistente de Marketing com foco em Conteúdo.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.