Técnico de suporte - Help Desk
REQUISITOS:
cursando nível superior na área de informática.
Possuir experiência comprovada em atividades de atendimento ao usuário por meio telefônico. Como suporte técnico e ou help desk de tecnologia da informação.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
Ouvir com atenção, sem presumir/interromper;
Usar de linguagem adequada;
Demonstrar interesse pelos problemas e disposição em solucioná-los;
Ter domínio de técnicas de atendimento por telefone e mails eletrônicos
Habilidade em digitação
Registro de atendimento na ferramenta de abertura de chamado
Facilidade no aprendizado
Observância das regras da empresa
SALÁRIO:
R$ 1033,00 + BENEFICIOS
FUNCIONAMENTO :
24X7 Com escala de fim de semana.
Interessados enviar o currículo para bsbtalentos@stefanini.com colocar o nome da vaga no assunto
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.