Emprego para Mecânico Socorrista - 06.03.18

Cargo: Mecânico Socorrista


Nº de Vagas: A Definir

Atividades:


Ø  Conduzir carro de apoio ou ônibus para atendimento externo.

Ø  Realizar, em via pública, os reparos mecânicos, elétricos ou pneumáticos necessários para que o veículo possa retornar à operação.

Ø  Entrar em contato com a manutenção e o C.C.O. para informar procedimentos de socorro externo, quando necessário.

Ø  Diagnosticar e executar os reparos necessários nos componentes mecânicos, hidráulicos e pneumáticos dos veículos, tais como: freio, roda, cardans, embreagens, radiador, intercooler, mangueiras, válvulas do sistema de ar.

Ø  Diagnosticar e executar os reparos necessários nos componentes da suspensão de veículos: feixe de molas, balanças, pinos e buchas de suspensão.

Ø  Substituir, ajustar ou recondicionar componentes do veículo, como: motor, caixa de marcha, diferencial, utilizando ferramentas manuais, aparelhos eletrônicos e instrumentos de medição para assegurar-lhes características funcionais; regular motor para deixá-lo funcionando com o rendimento desejável

Ø  Utilizar literatura técnica, manuais e esquemas para diagnóstico de problemas, identificação de peças de reposição, instruções de montagem / desmontagem e regulagem em componentes mecânicos, pneumáticos e hidráulicos dos veículos

Ø  Realizar operações de emergência nos veículos em vias públicas, tais como trocar, arrumar ou regular peças diversas do sistema mecânico ou hidráulico, colocando veículos novamente em condições de tráfego ou preparando-os para rebocá-los para a garagem da empresa.

Ø  Fazer a solicitação de peças no Setor de Almoxarifado mediante número da Ordem de Serviço e obter autorização do Chefe de Oficina antes de pegar a peça nova.

Ø  Através de crachá com o seu código de barras, iniciar e encerrar a apropriação de sua mão de obra, referente à Ordem de Serviço, preenchê-la, com a descrição do serviço executado e entregar ao responsável.

Ø  Verificar a situação e integridade de ferramentas, dispositivos e equipamentos utilizados nos serviços de manutenção, recomendando trocas, recuperação ou descarte, bem como a aquisição de ferramentas especiais.

Ø Examinar o serviço a ser executado, orientando os mecânicos de menor qualificação e inspecionando o trabalho concluído, solicitando os reparos, quando necessário; executar testes de funcionamento no veículo após término de serviços complexos de manutenção, se necessário acompanhando o manobrista em testes de rua.

Ø  Efetuar a limpeza e organização de seu ambiente de trabalho.

Ø  Executar outras atividades inerentes ao cargo.

Requisitos:

Escolaridade: Nível Fundamental

Especialização :   CNH Categoria D 

Conhecimentos técnicos opcionais:

Manutenção Mecânica

Manutenção e Regulagem em Sistemas Mecânicos, Hidráulicos e Pneumáticos e de Instrumentos De Medidas Para Controle E Verificação Dos Componentes Tais Como Paquímetro, Micrometro, Relógio Comparador E Maletas De Diagnóstico Eletrônico.

Montagem e Desmontagem de Componentes Mecânicos Complexos: Motores, Caixa De Marcha e Diferencial

Leitura e Interpretação de Diagramas e Manuais

Experiência na Carreira:

Mínimo: 06 Meses Como Mecânico

Opcional: 02 Anos Como Mecânico Socorrista

Local: A definir

Horário: A definir

Salário: A definir

Benefícios: Ticket Alimentação, Cesta Básica, Cartão Funcional, Plano de Saúde e Odontológico.

Observação:

Caso haja interesse na vaga, favor enviar currículo para o e-mail : captacurriculos.df@gmail.com, no assunto do E-mail escreva "Mecânico Montador"


Período de Envio de Currículos: do dia 06/03/2018 até 08/03/2018

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.