Líder de Atendimento
DESCRIÇÃO:
As principais atividades do coordenador serão: prospecção de novos clientes para a empresa; Realizar pesquisa de mercado, cotações e análise das tendências; Buscar o recebimento das contas faturadas pendentes; Coordenar e executar as atividades necessárias para o Sistema de Gestão da Qualidade, entre outras.
PRÉ-REQUISITOS:
Ensino Superior Completo em Administração de empresas; Diferencial Formação em Áreas da Saúde como Enfermagem. Desejável pós-graduação
Ter experiência com coordenação de equipes e captação de clientes;
Desejável experiência em serviços de atendimento domiciliar;
Diferencial Certificação ISO
Pacote Office Intermediário
LOCAL DE TRABALHO:
Brasilia/DF
JORNADA:
Segunda a Sexta
REMUNERAÇÃO:
Salário a combinar
Benefícios: VR +Ticket Car Plano de Saúde
OBSERVAÇÕES:
Interessados na vaga, e de acordo com o perfil, poderão
encaminhar currículo profissional para:
vaga.empreza@gmail.com Assunto: Líder de Atendimento
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