Emprego para Líder de Atendimento - 21.03.18

Líder de Atendimento


DESCRIÇÃO:

As principais atividades do coordenador serão: prospecção de novos clientes para a empresa; Realizar pesquisa de mercado, cotações e análise das tendências; Buscar o recebimento das contas faturadas pendentes; Coordenar e executar as atividades necessárias para o Sistema de Gestão da Qualidade, entre outras.

PRÉ-REQUISITOS:


Ensino Superior Completo em Administração de empresas; Diferencial Formação em Áreas da Saúde como Enfermagem. Desejável pós-graduação

Ter experiência com coordenação de equipes e captação de clientes;
Desejável experiência em serviços de atendimento domiciliar;
Diferencial Certificação ISO
Pacote Office Intermediário

LOCAL DE TRABALHO:

Brasilia/DF

JORNADA:

Segunda a Sexta

REMUNERAÇÃO:

Salário a combinar
Benefícios: VR +Ticket Car Plano de Saúde

OBSERVAÇÕES:

Interessados na vaga, e de acordo com o perfil, poderão
encaminhar currículo profissional para: 
vaga.empreza@gmail.com Assunto: Líder de Atendimento

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.