Líder de Atendimento
DESCRIÇÃO:
Empresa de Grande porte que atua com Cosméticos/Perfumaria busca profissional para atuar como Líder de Atendimento. Suas principais atividades serão: Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados; Acompanhar as operações e os resultados da equipe; Realizar o fechamento do Caixa e da loja; Realizar atendimento a clientes, entre outras atividades.
PRÉ-REQUISITOS:
Ensino Médio Completo, Diferencial o Ensino Superior. Experiência como vendedor responsável, líder de atendimento ou subgerente nas áreas de vestuários; sapatos ou cosméticos;
Diferencial ter atuado com perfumaria e cosméticos; Perfil dinâmico e comunicativo; Ter disponibilidade de horário e acesso ao Shopping Iguatemi.
LOCAL DE TRABALHO:
Lago Norte/ DF (Iguatemi)
JORNADA:
6x1. Tarde/Noite.
REMUNERAÇÃO:
Salário Fixo + Comissão
Benefícios: VT + VR + VA+ Plano de Saúde+ Plano Odontológico, entre outros.
OBSERVAÇÕES:
Interessados na vaga, e de acordo com o perfil, poderão
encaminhar currículo profissional para:
vaga.empreza@gmail.com Assunto: Líder de Atendimento
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.