quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Emprego para Vendedor(a) - 08.02.18

Empresa: Telefônica

Tipo de profissional: Telefônica | Vendedor(a) - Brasília


Quantidade de vagas: 1

Local: Brasília - DF

Salário: A combinar

Descrição:
DESCRIÇÃO DA VAGA Responsável por identificar as necessidades do cliente e ofertar os melhores produtos e serviços, visando encantar o cliente e atingir os resultados quantitativos e
qualitativos Atender aos clientes e transmitir segurança nas informações, agregando valor à negociação, demonstrando conhecimento dos produtos e serviços. Atender aos clientes e apoiá-lo na resolução de seus problemas. Atender aos clientes com qualidade e contribuir para a melhoria dos indicadores que impactam a satisfação. Estabelecer relacionamento de confiança com os clientes com o objetivo de fidelizá-los e criar identificação com a marca Telefônica/Vivo. Incentivar e orientar ao cliente na busca dos canais eletrônicos de atendimento. Seguir os procedimentos de conferência de documentos garantindo o cumprimento das normas internas e externas. Receber os pagamentos e fechar o caixa referente às transações comerciais da loja. Superar as metas individuais em todos os indicadores do negócio. Conhecer o mercado de Telecom e a concorrência, contribuindo para identificar oportunidades de argumentação, agregando valor e benefícios aos produtos e serviços da Telefônica/Vivo. Executar os processos administrativos de sua responsabilidade, respeitando as normas da empresa. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Disponibilidade para atuar em horário comercial por escala.

Requisitos:
Formação superior completa ou em curso; Pacote Office. Domínio de técnicas de vendas, atendimento e negociação. Experiência no atendimento ao cliente no comércio/varejo.


Email para envio de currículos (enviar em .pdf ou word anexo): 
vaga.wa2324r@edf.recrutasimples.com
Período da vaga: até 10/03/2018

Share this

0 Comment to "Emprego para Vendedor(a) - 08.02.18"

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

correspondente