Emprego para Pintor II 15.02.18

Cargo: Pintor II


Nº de Vagas: á Definir

Atividades:


·         Pintar produtos de metal e de outros materiais, pulverizando camadas de tinta, laca ou produto similar com uma pistola, para protegê-los e decorá-los.

·         Misturar tintas, óleos e substâncias diluentes ou secantes nas quantidades requeridas para obter a cor de tinta

·         Limpar as superfícies a serem pintadas, retirando a pintura velha das partes estragadas, utilizando solventes raspadeiras e jatos de ar ou areia, para deixá-los em condições de receber a pintura; emassar, lixar e rebocar emendas, para corrigir defeitos e facilitar a aderência da tinta.

·         Polir veículos para recuperação do brilho da pintura.

·         Colocar adesivos diversos que compõem a programação visual dos veículos, desenhar letras, traçando seus contornos ou transportando-as do original, para orientar a pintura; pintar letras e motivos decorativos, baseando-se nas especificações do trabalho e nos desenhos, para confeccionar faixas, placas, itinerários, letreiros e autos.

·         Fazer a solicitação de material no Setor de Almoxarifado mediante número da Ordem de Serviço e obter autorização do Encarregado antes da retirada de material solicitado.

·         Através de crachá com o seu código de barras, iniciar e encerrar a apropriação de sua mão de obra, referente à Ordem de Serviço, preenche-la, com a descrição do serviço executado e entregar ao responsável.

·         Apoiar tecnicamente os trabalhos do Pintor I e do Auxiliar de Manutenção, fornecendo treinamento e supervisionando sua atuação.

Requisitos:

Escolaridade: Nível Fundamental Completo
Pintura Industrial / Veicular

Operação De Equipamentos De Pintura (Pistola Pneumática): Regulagem, Limpeza

Tintas Automotivas: Manuseio, Mistura, Solução, Limpeza

Experiência Carreira: Mínimo: 06 Meses Como Pintor

Opcional: 02 Anos Como Pintor

Local: A definir

Horário: A definir

Salário: A definir

Benefícios: Ticket Alimentação, Cesta Básica, Cartão Funcional, Plano de Saúde e Odontológico.

Observação:

Caso haja interesse na vaga, favor enviar currículo para o email  vagaemprego@viacaomarechal.com.br,  ou currículo.df@viacaomarechal.com.br  no assunto do E-mail escreva "Pintor  II".

Período de Envio de Currículos: do dia 15/02/2018 até 19/02/2018.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.