Emprego para lanterneiro II - 21.02.18

Cargo: Lanterneiro II


Nº de Vagas: 1

Atividades:

·         Executar reforma completa na lanternagem dos ônibus, de forma a colocá-los em condições ideais de tráfego e apresentação; recuperar as carrocerias dos ônibus danificadas em virtude de acidentes de grandes proporções



·         Reparar, quando possível, peças avariadas através de fibra de vidro e/ou massa, deixando-as em condições de uso e preparadas para recebimento da pintura

·         Efetuar a substituição de peças avariadas, como ponteiras, para-choques, chapas laterais, preparando suas superfícies para o recebimento da pintura.

·         Efetuar substituição de vidros, retrovisores, para-brisas, alçapões dos veículos

·         Efetuar manutenção em componentes da carroceira, como: trincos e tampas de itinerário, capuz do motor, canos, balaústres, bancos (motorista, cobrador, passageiros), pestanas de vidro, e demais componentes.

·         Executar o corte e a moldagem das diferentes partes, utilizando tesouras manuais ou mecânicas, dobradeiras, morsas ou outros meios, para confeccionar a peça ou as partes a serem substituídas.

·         Retirar da carroceria as partes deformadas como frentes, radiadores, portas e outras peças, utilizando ferramentas manuais, para consertá-las nas bancadas ou substituí-las por outras perfeitas.

·         Aplicar solda oxiacetileno e/ou solda elétrica em determinados locais da carroceria, valendo-se dos meios rotineiros, para corrigir saliências e reentrâncias em pontos inacessíveis às ferramentas.

·         Confeccionar suportes metálicos, bancadas, armários, prateleiras, quaisquer componentes através de perfis metálicos que possam ser utilizados em diversos locais da empresa.

·         Fazer a solicitação de peças no Setor de Almoxarifado mediante número da Ordem de Serviço e obter autorização do Encarregado antes da retirada.

Através de crachá com o seu código de barras, iniciar e encerrar a apropriação de sua mão de obra, referente à Ordem de Serviço, preenche-la, com a descrição do serviço executado e entregar ao responsável.

Requisitos:

Escolaridade: Nível Fundamental Completo
Latoaria

Conhecimentos técnicos opcionais:
Operação De Equipamentos De Corte E Solda Oxi-Acetilênica
Conhecimento Em Solda A Eletrodo Revestido
Manuseio De Fibra De Vidro E Massas De Reparo
Tintas Automotivas: Preparo De Superfícies (Rugosidade, Limpeza, Etc.)
Montagem E Desmontagem De Partes Mecânicas De Veículos De Transporte De Carga / Passageiros
Experiência Carreira: Mínimo: 03 Meses Como Latoeiro
Opcional: 01 Ano Como Latoeiro

Local: A definir
Horário: A definir
Salário: A definir
Benefícios: Ticket Alimentação, Cesta Básica, Cartão Funcional, Plano de Saúde e Odontológico.

Observação:

Caso haja interesse na vaga, favor enviar currículo para o e-mail  vagaemprego@viacaomarechal.com.br,  ou currículo.df@viacaomarechal.com.br  no assunto do E-mail escreva "Latoeiro II"

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.