Emprego para Coordenador Administrativo e Financeiro - 01.02.18

Cargo: Coordenador Administrativo e Financeiro


Número de Vagas: 01
Carga horária: 44 horas semanais
Dias de Trabalho: De segunda a sexta feira

Horário de trabalho: 8h as 18h
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale Alimentação R$ 15,00 (dia)

                  Vale Transporte



Escolaridade: Superior cursando administração ou áreas afins
Local de Trabalho: Brasília

             

Pré Requisitos: Ter experiência com gestão, contas a pagar e contas a receber, conciliação bancária, faturamento, cobrança, notas fiscais, fluxo de caixa, contato com bancos e fornecedores, excel em nível avançado, matemática financeira.

Interessados enviar currículo para: adv@partnerbrasilia.com.br

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.