quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Emprego para Coordenador Administrativo e Financeiro - 01.02.18

Cargo: Coordenador Administrativo e Financeiro


Número de Vagas: 01
Carga horária: 44 horas semanais
Dias de Trabalho: De segunda a sexta feira

Horário de trabalho: 8h as 18h
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale Alimentação R$ 15,00 (dia)

                  Vale Transporte



Escolaridade: Superior cursando administração ou áreas afins
Local de Trabalho: Brasília

             

Pré Requisitos: Ter experiência com gestão, contas a pagar e contas a receber, conciliação bancária, faturamento, cobrança, notas fiscais, fluxo de caixa, contato com bancos e fornecedores, excel em nível avançado, matemática financeira.

Interessados enviar currículo para: adv@partnerbrasilia.com.br

Share this

0 Comment to "Emprego para Coordenador Administrativo e Financeiro - 01.02.18"

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

correspondente