Emprego para Analista de Controladoria - 01.02.18

Cargo: Analista de Controladoria


Nº de Vagas: 1

Atividades:

• Operacionalizar a preparação do orçamento anual, coletando dados e informações das áreas, adequando-as às metas de resultados definidas pelos acionistas; fechar e distribuir o orçamento consolidado e aprovado.

• Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, avaliando o desempenho dos negócios, através da análise do realizado versus orçado, a fim de indicar à gerência o comportamento das despesas e receitas de cada departamento, sugerindo ações corretivas.
• Elaborar projeções orçamentárias e de controle de despesas com empregados, incluindo encargos e benefícios.
• Emitir o fechamento contábil / gerencial mensal, analisando todas as despesas e receitas da empresa no período, apontando desvios em relação ao orçamento.
• Desenvolver normas e procedimentos relativos aos controles orçamentários, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa.
• Fazer conciliação e análise de contas contábeis (auditoria) para assegurar a idoneidade dos relatórios, garantindo sempre a transmissão da informação correta e precisa.
• Elaborar relatórios gerenciais e apresentações

Requisitos:

Escolaridade: Nível Superior (Ciências Contábeis ou Econômicas ou Administração)
Mínimo de 06 Meses de Experiência em Cargos Relacionados à Controladoria

Local: Taguatinga Sul
Horário: A definir
Salário: A definir
Benefícios: Ticket Alimentação, Cesta Básica, Cartão Funcional, Plano de Saúde e Odontológico.

Observação:
Caso haja interesse na vaga, favor enviar currículo para o email vagaemprego@viacaomarechal.com.br, no assunto do E-mail escreva "Analista de Controladoria"

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.