Emprego para Advogado - 19.02.18

Anúncio: Advogado


Carga Horária: 120h

Descrição:  Postulam, em nome do cliente, em juízo, propondo ou contestando ações, solicitando providências junto ao magistrado ou ministério público, avaliando provas documentais e orais, realizando audiências trabalhistas, penais comuns e cíveis, instruindo a parte e atuando no tribunal de juri, e extrajudicialmente, mediando questões, contribuindo na elaboração de projetos de lei,
analisando legislação para atualização e implementação, assistindo empresas, pessoas e entidades, assessorando negociações internacionais e nacionais; zelam pelos interesses do cliente na manutenção e integridade de seus bens, facilitando negócios, preservando interesses individuais e coletivos, dentro dos princípios éticos e de forma a fortalecer o estado democrático de direito.

Requisitos Desejáveis: Proatividade; Determinação; Busca de novos conhecimentos; Trabalho em equipe; Comprometimento; Resiliência, Seriedade, Discrição e Poder de argumentação.

Requisitos Mínimos: Ensino superior em direito com carteira OAB ativa; Conhecimento na área trabalhista e licitação pública; Conhecimento em processos licitatórios, em todas as modalidades: Pregão presencial e eletrônico. concorrências, tomadas de preços, carta convite, assegurando a correta tramitação dos procedimentos, acompanhamento de certames em toda a região de atuação da empresa; Execução de planilhas

Salário:  R$ 3.542,19
Benefícios: Vale Transporte, Alimentação, Refeição, Plano de Saúde e Odontológico

Será considerado diferencial aqueles que possuírem experiência na área.

Os interessados deverão enviar e-mail até 02/03/18 com o assunto: "Advogado" para servicosbrb@gmail.com com o currículo atualizado.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.