Emprego para Vendedor Interno - 05.01.18

Empresa: NOVA CASA DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS PARA CONTRUÇÃO

Tipo de Profissional: VENDEDOR INTERNO

Quantidade de vagas: 01
Local: SANTA MARIA-DF
Salário: R$ 1.229,96 mais benefícios

Descrição: Desejável superior completo
Responsabilidades

§  Realizar vendas para Construtoras por meio de prospecção de clientes ou de forma receptiva através de atendimento telefônico ou por e-mail, a fim de atender as demandas dos clientes e da empresa.

§  Realizar atendimento a construtoras, elaborar propostas de vendas, negociar com o cliente, com o objetivo de atender com excelência, aumentar o volume de vendas e consolidar a empresa na carteira de fornecedores.

§  Acompanhar a situação de inadimplência dos clientes, através do sistema a fim de contribuir para as atividades do setor de crédito e cobrança.

§  Acompanhar o desempenho de vendas mensais através de relatórios com o objetivo de acompanhar metas e volume negociado.

§  Realizar pós-vendas com clientes positivados, visando melhorar o relacionamento, identificar possíveis pontos fracos para ajustá-los na próxima negociação, fidelizando o cliente em todas as etapas da negociação.

§  Realizar pesquisa de mercado com empresas concorrentes, através dos funcionários ou de clientes, visando conhecimento da política praticada pelo mercado e buscando insumos para negociação de valores.

§  Pesquisar novos produtos disponíveis no mercado, através de site, contato com clientes e concorrentes.


Requisitos

Desejável Ensino Superior
Ter atuado em vendas para Construtoras
Conhecer linha de produtos - materiais para construção
Conhecimento Básico em Tributos
Pacote Office Avançado       
Excel Avançado



Competências

Visão do Negócio
Análise Crítica de todo Processo de Vendas
Dinamismo e Foco em Resultado
Versatilidade, Negociação e Prudência
Curiosidade, Observador e Calculista

Tino Comercial

FAVOR ENCAMINHAR O CURRÍCULO  PARA O E-MAIL INFORMADO, COM O ASSUNTO: VENDEDOR   SOMENTE PESSOAS QUE SE ENQUADRAREM NO PERFIL


Período da vaga: até 09/01/2018
E-mail: selecao@novacasadistribuidora.com.br

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.