Emprego para Representante Comercial - 18.01.18

VAGA REPRESENTANTE COMERCIAL COM CARRO GANHOS ACIMA R$ 3.900,00

• Empresa: MBS Negócios

• Tipo de Profissional: Representante comercial

• Quantidade de vagas: 5
• Local: Brasil
• Salário: Comissão Agressiva, Bônus e participação em lucros

• Descrição: Oportunidade de trabalho para equipe 2018, ampliando nossas atividades, estamos selecionando Representantes comerciais, com carro. Benefícios diferenciados de uma grande empresa, Produtos de 1ª necessidade com alta aceitação e facilidade na prospecção, projetados iniciais acima de R$ 3.900,00. Comissões agressivas, bônus de produção, participação nos lucros e premiações. Não é necessário experiência nem CORE, mas é preciso ter afinidade com atendimento ao público e facilidade de comunicação com pessoas.

(TREINAMENTO EXCLUSIVO, SEMINÁRIO DE VENDAS para utilização em qualquer segmento)

Destaques poderão seguir plano de carreira da empresa com promoções para SUPERVISÃO e GERÊNCIA com ganhos sobre todo lucro da empresa.
Encaminhar currículo para kenkonippo@gmail.com especificando no Assunto: REPRESENTANTE LÍDER
Período da vaga: 17/01/2018 à 31/01/2018
E-mail: kenkonippo@gmail.com

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.