Emprego para Gerente de Serviços ITO - 11.01.18

  Estamos ofertando a seguinte vaga para compor o quadro de colaboradores da Stefanini IT Solutions:

Vaga: Gerente de Serviços ITO


REQUISITOS:

- Nível superior completo na área de Tecnologia da Informação (TI), ou em qualquer área, desde que acrescida de curso de especialização com o mínimo de 360 horas, em área de tecnologia da informação;

- Mínimo de 5 anos atuando como Gestor de Operações de serviços de service Desk e/ou infraestrutura de TI;
- Conhecimentos financeiros básicos (Faturamento, Lucro, Rentabilidade, Markup, Projeções financeiras, ...)
- Certificado ITIL;
- Desejavel pós em gestao de TI;
- Desejavel pós em gestao de projetos ou certificação PMP.


ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:

  Definir o perfil técnico das equipes para gestão das contas, de acordo com o tipo de serviço e operações.
  Planejar e coordenar as ações para capacitação técnica das equipes contratadas, visando garantir os conhecimentos necessários para atender os requisitos dos serviços estabelecidos com os clientes.
  Monitorar os indicadores semanais e mensais dos contratos da área, avaliando o desempenho das células em relação aos resultados operacionais, de qualidade e de rentabilidade das contas.
  Criar e propor melhorias e inovações nos processos e modelos de gestão dos contratos de delivery e outsourcing, visando à melhoria dos indicadores operacionais, de qualidade e rentabilidade.

  Interessados enviar email e anexar o CV com pretensão salarial para o e-mail cmacedo@stefanini.com e bsbtalentos@stefanini.com, colocar o nome da vaga no assunto do e-mail.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.