Empresa de Terceirização e Conservação de Limpeza e Segurança oferece oportunidades de trabalho para inicio imediato.
Colocar no assunto do email o cargo
Controlar entrada e saída de pessoas;
Receber e transmitir recados;
Relatar as anormalidades verificadas ao superior imediato;
Operar o elevador, zelando pela sua conservação ( limpeza das paredes e teto ), atendendo os usuários com presteza e urbanidade;
Observar o peso máximo estabelecido para o elevador;
Prestar informações sobre a localização dos setores;
Acionar o sistema de emergência do elevador quando necessário, zelando pela calma dos passageiros;
Levar ao conhecimento do superior imediato, quaisquer defeitos de funcionamento de quaisquer equipamentos;
Controlar e fiscalizar os servidores que batem ponto;
Zelar pela conservação do relógios ponto;;
Executar serviço de apoio ao superior imediato sempre que solicitado;
Tratar documentos:
Registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir
documentos; verificar documentos conforme normas; conferir notas fiscais e
faturas de pagamentos; identificar irregularidades nos documentos; conferir
cálculos; submeter pareceres para apreciação da chefia; classificar
documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar documentos
conforme procedimentos.
• Preparar relatórios, formulários e planilhas:
Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas,
fluxogramas e cronogramas; efetuar cálculos; elaborar correspondência; dar
apoio operacional para elaboração de manuais técnicos.
• Acompanhar processos administrativos:
Verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos
internos; atualizar cadastro; convalidar publicação de atos; expedir ofícios e
memorandos.
• Atender usuários no local ou à distância:
Fornecer informações; identificar natureza das solicitações dos usuários;
atender fornecedores.
• Dar suporte administrativo e técnico na área de recursos humanos:
Executar procedimentos de recrutamento e seleção; dar suporte administrativo
à área de treinamento e desenvolvimento; orientar servidores sobre direitos e
deveres; controlar freqüência e deslocamentos dos servidores; atuar na
elaboração da folha de pagamento; controlar recepção e distribuição de
benefícios; atualizar dados dos servidores.
• Dar suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e
logística:
Controlar material de expediente; levantar a necessidade de material; requisitar
materiais; solicitar compra de material; conferir material solicitado; providenciar
devolução de material fora de especificação; distribuir material de expediente;
controlar expedição de malotes e recebimentos; controlar execução de serviços
gerais (limpeza, transporte, vigilância); pesquisar preços.
• Dar suporte administrativo e técnico na área orçamentária e financeira:
Participar da elaboração de projetos referentes a melhoria dos serviços da
instituição.
• Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas,
fluxogramas e cronogramas; atualizar dados para a elaboração de planos e
projetos.
• Secretariar reuniões e outros eventos:
• Redigir documentos utilizando redação oficial.
• Digitar documentos.
• Utilizar recursos de informática.
Requisitos:
2 º Grau completo com certificado escolar.
Experiência de no mínimo 01 ano
Candidatos com vivência na área condominial será um diferencial
Interessados enviar o currículo para: Limpsystem.bsb@gmail.com
Colocar no assunto do email o cargo
Auxiliar Administrativo
Receber e orientar o público;Controlar entrada e saída de pessoas;
Receber e transmitir recados;
Relatar as anormalidades verificadas ao superior imediato;
Operar o elevador, zelando pela sua conservação ( limpeza das paredes e teto ), atendendo os usuários com presteza e urbanidade;
Observar o peso máximo estabelecido para o elevador;
Prestar informações sobre a localização dos setores;
Acionar o sistema de emergência do elevador quando necessário, zelando pela calma dos passageiros;
Levar ao conhecimento do superior imediato, quaisquer defeitos de funcionamento de quaisquer equipamentos;
Controlar e fiscalizar os servidores que batem ponto;
Zelar pela conservação do relógios ponto;;
Executar serviço de apoio ao superior imediato sempre que solicitado;
Tratar documentos:
Registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir
documentos; verificar documentos conforme normas; conferir notas fiscais e
faturas de pagamentos; identificar irregularidades nos documentos; conferir
cálculos; submeter pareceres para apreciação da chefia; classificar
documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar documentos
conforme procedimentos.
• Preparar relatórios, formulários e planilhas:
Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas,
fluxogramas e cronogramas; efetuar cálculos; elaborar correspondência; dar
apoio operacional para elaboração de manuais técnicos.
• Acompanhar processos administrativos:
Verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos
internos; atualizar cadastro; convalidar publicação de atos; expedir ofícios e
memorandos.
• Atender usuários no local ou à distância:
Fornecer informações; identificar natureza das solicitações dos usuários;
atender fornecedores.
• Dar suporte administrativo e técnico na área de recursos humanos:
Executar procedimentos de recrutamento e seleção; dar suporte administrativo
à área de treinamento e desenvolvimento; orientar servidores sobre direitos e
deveres; controlar freqüência e deslocamentos dos servidores; atuar na
elaboração da folha de pagamento; controlar recepção e distribuição de
benefícios; atualizar dados dos servidores.
• Dar suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e
logística:
Controlar material de expediente; levantar a necessidade de material; requisitar
materiais; solicitar compra de material; conferir material solicitado; providenciar
devolução de material fora de especificação; distribuir material de expediente;
controlar expedição de malotes e recebimentos; controlar execução de serviços
gerais (limpeza, transporte, vigilância); pesquisar preços.
• Dar suporte administrativo e técnico na área orçamentária e financeira:
Participar da elaboração de projetos referentes a melhoria dos serviços da
instituição.
• Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas,
fluxogramas e cronogramas; atualizar dados para a elaboração de planos e
projetos.
• Secretariar reuniões e outros eventos:
• Redigir documentos utilizando redação oficial.
• Digitar documentos.
• Utilizar recursos de informática.
Requisitos:
2 º Grau completo com certificado escolar.
Experiência de no mínimo 01 ano
Candidatos com vivência na área condominial será um diferencial
Interessados enviar o currículo para: Limpsystem.bsb@gmail.com
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