Emprego para Analista de Infraestrutura de Banco de Dados Oracle - 24.01.18

Analista de Infraestrutura de Banco de Dados Oracle


Atividades:

- Responsável pela administração de banco de dados Oracle nas versões 9i,10g, 11g e 12c;


- Monitoramento, diagnóstico, resolução de incidentes/problemas e atendimento a solicitações emergenciais.

- Elaboração ou manutenção de documentação de procedimentos relativa ao grupo de tarefas.         

- Criação, formatação, geração e disponibilização de relatórios com as informações disponíveis em todo o processo e ferramentas de monitoração (conforme especificação da demanda).

- Administração de elementos nos ambientes de SGBD compreendendo instalação, configuração, manutenção, atualização; Administração de papéis, permissões, usuários e demais elementos relacionados a controle de acesso; alarmes, triggers e demais elementos relacionados a monitoramento; Alterações de configurações nos ambientes existentes com vista atingir requisitos de funcionalidade ou desempenho; alterações de licenças.

- Realização de testes periódicos e execução de rotinas de manutenção de modo a garantir o bom funcionamento do ambiente.       

- Realização para o ambiente de banco de dados, de estudos, levantamentos, análises, proposições e configurações de maior complexidade ou abrangência, compreendendo: desempenho, tuning e oportunidade de melhorias; planejamento de capacidade; perfil de evolução do ambiente de segurança quanto aos princípios de confidencialidade, integridade e disponibilidade, bem como a execução das ações corretivas (quando for o caso); proposição de ajustes e recomendações de melhoria e configurações críticas ou complexas na solução.

Conhecimentos necessários:

- Instalação, Configuração, Manutenção, Tuning e Migração;

- PL/SQL, ASM, RMAN, RAC, Data Guard, Enterprise Manager;

- Linux;

- Shell Script;

Formação: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior, em área de Tecnologia da Informação ou pós em TI (360h);

Certificação necessária: Oracle Database Administrator Certified Professional versão 11g ou superior;

Regime de Contratação: CLT

Benefícios: Vale-Transporte ou Auxílio Combustível; Vale Alimentação ou Refeição; Plano de Saúde e Odontológico; Outros benefícios CENTRAL IT;

Horário: 11:00 às 20:00

Salário: A combinar

Enviar currículo com pretensão salarial para milton.gebrim@centralit.com.br, assunto Analista de Infraestrutura de Banco de Dados Oracle.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.