Emprego para VENDEDOR/CONSULTOR EXTERNO AUTÔNOMO - 04.12.17

DUKE DISTRIBUIDORA DE CIGARROS

VAGAS: VENDEDOR/CONSULTOR EXTERNO AUTÔNOMO

Numero de vagas: 02

Descrição:
Procura-se vendedor/consultor comprometido e responsável e que esteja disposto a crescer com a empresa promovendo a expansão das vendas no comércio varejista.
O campo de atuação será em realizar visitas de prospecção de novos clientes, apresentar o produto, efetuar pedidos de vendas para posterior faturamento pela empresa.  Garantir fluxo de visitas e frequência de vendas. Negociar condições comerciais seguindo política da empresa. Eventualmente pode responsabilizar-se pela cobrança dos clientes e entrega de pedidos já faturados.
Atuação anterior no ramo de venda de cigarros será considerada um diferencial na contratação.

REQUISITOS:
- Nível Médio Completo
- Veículo próprio e habilitação (Categoria A e B)
- Experiência como vendedor externo
- Disponibilidade imediata para o trabalho

REMUNERAÇÃO
- Comissão de Vendas mensal + auxílio combustível semanal

PRODUTO
Marca de Cigarros com distribuição exclusiva em Brasília e Região. Produto registrado na ANVISA.

Interessados enviar currículo para o e-mail gudangbsb@gmail.com

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.