Emprego para Desenvolvedor - 18.12.17

Cargo: Desenvolvedor


Atividades:
• Efetuar a manutenção dos softwares existentes na companhia. Desenvolver novos sistemas e melhorias nos sistemas existentes seguindo as metodologias e padrões de desenvolvimento da
companhia. Manter status de evolução das atividades atualizado. Participar de reuniões para contribuição de dados técnicos à projetos sistêmicos. Fazer integração entre versões de códigos fonte. Atender chamados de caráter técnico, prestando suporte às outras áreas no que se refere a sistemas de informação. Cumprir os prazos pré-estabelecidos com eficácia e eficiência de modo a contribuir com a continuidade dos negócios da companhia. Seguir as políticas de desenvolvimento de sistemas definidas com referências a tecnologia, segu rança e controle de riscos. Zelar pelo correto e efetivo cumprimento das normas internas estabelecidas na política de segurança da companhia e procedimentos da estrutura de TI. Manter-se atualizado tecnologicamente de modo a acompanhar as tendências do mercado, aumentando assim a produtividade de suas atividades e assegurando indicadores superiores de qualidade.

Requisitos:
• Ensino Superior cursando ou concluído na área de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação ou áreas afins;

Experiência:
• Desenvolvimento de sistemas na linguagem Java. Experiência com tecnologias SQL Nativo e ORM, Framework Spring, Framework Angular, REST, HTTP, TypeScript, Javascript, HTML/CSS, Ambiente de integração contínua (GIT, Jenkins, Nexus, Sonar), PostgreSQL, JBOSS ou WildFly, Apache e Linux. Desejável vivência em projetos corporativos. Experiência na utilização de ferramentas de testes Junit, Selenium/ JBehave ou DBUnit. Experiência com práticas de testes TDD e/ou BDD.
• Conhecimento de Framework SCRUM ou Metodologia Ágil.

Salário: Informado durante o processo seletivo.
Benefícios: VA, VT e Assistência Médica e Odontológica.
Local: Lago Sul - Brasília/DF.
Horário: Segunda a Sexta

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail curriculo@collaborativedho.com.br com título “Desenvolvedor.” no assunto até o dia 22/12/17.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.