Emprego para Analista de Qualidade - 27.12.17

ANALISTA DE QUALIDADE


Principais Atividades: *Receber e/ou coletar os indicadores da Instituição, validando as informações, gerando relatórios, de modo a garantir a série histórica da base de dados para viabilizar a análise de gestores *Monitorar documentos padronizados, por meio de Sistema de Informação e pastas físicas (quando aplicável), garantindo a utilização e guarda conforme requisitos da Gestão da Qualidade e Acreditações vigentes da Instituição.
*Auxiliar no mapeamento de processos da instituição, com o desenho de fluxogramas e demais ferramentas, garantindo a otimização do que for descrito e sua disponibilização no repositório institucional. *Elaborar e ministrar treinamentos, capacitando os colaboradores em conceitos da Qualidade e suas ferramentas, a fim de disseminar o Sistema de Gestão da Qualidade vigente *Apoiar a equipe da Qualidade no cumprimento das rotinas operacionais do setor, de modo a viabilizar estrutura mínima. Responsável, conforme os requisitos de acreditações vigentes, visando a manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade e sua cultura.
Requisitos: Nível Superior Completo, conhecimentos intermediários em pacote office, desejável curso de especialização em acreditação ou auditorias, desejável experiência em instituição acreditada ou certificada .Inglês será um diferencial

Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Convênio com Farmácia, Transporte Fornecido pela empresa
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Horário: De segunda a sexta das 08h`às 18h

Interessados enviar currículo para evoluiempresa@yahoo.com.br informar no título QUALIDADE

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.