Emprego para Analista de MKT - 05.12.17

Empresa do segmento da saúde

 contrata ANALISTA DE MKT


Conhecimento e Atividades: Cotar e contratar fornecedores, validar amostras, produzir e implementar comunicação e sinalização visual, auxiliar a assessoria de imprensa, lançar NF no controle e no borderô, desenvolver briefing, acompanhar criação, finalização e produção das peças, apoiar a comunicação interna, e demais atividades correlatas.


Divulgação de novos produtos ou serviços, experiência com agências de publicidade, manutenção de layout do site institucional, relacionamento com a impressa quando necessário, controle de orçamento da área, habilidades com mídias sociais, comunicação 360.

Requisitos: Graduação em marketing, publicidade e propaganda, relações públicas comunicação social ou áreas afins.

Necessário ter experiência em marketing.

Possuir inglês intermediário será um diferencial

Interessados enviar currículos para evoluiempresa@yahoo.com.br e informar no título ANALISTA DE MKT

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.