Emprega para Vendedor Interno – Material de construção de alto padrão - 06.12.17

VENDEDOR INTERNO – MERCADO DE LUXO


§  Empresa:  Empresa de grande porte

§  Nome da Vaga:  Vendedor Interno – Material de construção de alto padrão

§  Quantidade de Vagas: 01
§  Local: Setor de Indústrias, Brasília - DF

§  Horário: Segunda à sexta-feira 08h às 18h e aos sábados das 08h às 13h.
§  Oferece: Comissão + Assistência Médica + Cesta básica.
§  Requisitos: Ensino médio completo, desejável formação superior, conhecimento em informática, experiência com vendas consultivas tendo atuado no mercado de luxo em geral, desejável ter trabalhado com material de construção de alto padrão em atendimento a Arquitetos, Decoradores, Público Classe A, desejável conhecimento das linhas de produtos das marcas: Portinari, Deca, Docol, Portobello, Ceusa, Iluminação e tintas de alto padrão, Cerâmicas importadas, entre outras.
§  Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento em loja prestando assessoria a Arquitetos, Decoradores de interiores, e demais clientes do mercado de luxo, realizar vendas, emitir pedidos, acompanhar entrega e realizar o pós venda junto ao profissional ou cliente direto. Para trabalho em rede de loja de material de construção, líder no mercado do DF que em breve irá inaugurar nova loja no Setor de Indústrias.

Enviar currículo com foto para job@consultoriarh.com.br informando no campo assunto: Vendedor Interno – Mercado de Luxo
OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (dropbox,drive)

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.