Técnico de Suporte II
Grau de escolaridade:Formação superior completa na área de tecnologia da informação nos cursos de ciência da computação ou engenharia de rede de comunicação ou engenharia de computação ou áreas correlatas;
Salário:
A combinar;
Conhecimentos técnicos:
Instalação, configuração e resolução de problemas de sistemas de automação de escritório MS Office;
Instalação, configuração e resolução de problemas de sistemas operacionais MS Windows;
Instalação, configuração e resolução de problemas de softwares de correio eletrônico;
Conhecimento em rede de cmputadores smartphones e tablets;
Instalação, configuração e resolução de problemas de certificado digital;
Conhecimento em instalação, configuração e resolução de problemas de navegadores;
Bizagi
Microsoft Visio
Certificações:
HDI-SCA;
70-685 Windows 7;
Enterprise Desktop Support Technician;
ITIL Foundations;
Interessados enviar currículo com o nome da vaga no assunto do e-mail para recrutamento@hepta.com.br
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.