Técnico de Suporte I
Local: Brasília
Grau de escolaridade: Ensino técnico profissionalizante na área de TI ou superior cursando também na área de TI;
Salário: A combinar;
Conhecimentos técnicos:
Sistemas operacionais Windows (2007 e 2010);
Sistemas de correio eletrônico (2010, 2013 e 2016);
Pacote Office Intermediário;
Conhecimento em internet;
Atendimento ao cliente;
Língua Portuguesa;
Conhecimento básico em redes;
Registro de chamados;
Ferramentas de escritório;
Navegadores de internet;
Conhecimento dos processos ITIL;
Certificações desejáveis:
ITIL V3 - Intermediate;
MCITP - Microsoft Certified IT Professional: Enterprise Desktop Support Technician on Windows 7;
MCSA - Microsoft Certified Solution Associate: Windows 7;
MCTS - Microsoft Certified Technology Specialist: Windows, Configuration;
MCP - Microsoft Certified Professional;
Interessados enviar currículo com nome da vaga no assunto do e-mail para recrutamento@hepta.com.br
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.