Emprego para Operador - 22.11.17

Oportunidade de Trabalho para Operador 

para empresa de tecnologia

Processo Seletivo para Brasília/DF - 2 vagas (Nível Júnior)

Atividades:

Atuar como facilitador entre equipe, usuário e gestão do contrato; Realizar atividades que lhe forem designadas pelo líder ou gestão; Desenvolver scripts de atendimento de informação, erro, cadastro; Executar analises erros e encaminhar para fábrica corrigir; Atender aos chamados técnicos e acompanhar até o encerramento; Elaborar o relatório e modelos de formulários; Validar resultados com o usuário do sistema; Buscar assinaturas de documentos; Arquivar documentos; Elaborar atas ou memórias de reunião; Propor melhorias para o sistema; Acompanhar a evolução do sistema; e outras demandas necessárias.

Requisitos:
Ensino Superior Completo em Administração, Sistema de Informação ou áreas relacionadas. Conhecimento de Testes e Requisitos de Software. Curso ou certificação ITIL.

Remuneração:
R$1.330,14 + VT + VR

Interessados encaminhar currículo para:
rhbrasilia@spot.com.br

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.