A Globalweb Corp é um dos maiores conglomerados brasileiros de Tecnologia da Informação, formado pelas empresas Globalweb Outsourcing, MAIS2X, DINAMO Networks. Vouclicar.com, Compusoftwares Solutinos & Reseller e NFe do Brasil. A companhia possui expertise em desenvolvimento de softwares de gestão de negócios, soluções de outsourcing e gestão de infraestrutura de TI e Data Center, fabricação de produtos de segurança da informação e soluções na plataforma Microsoft.
Horário: 00:00 às 06:00 e 13:00 às 19:00
Escala: 180h 6x1
Quantidade de vagas: 1
Empresa: Global Web
Atividades a serem exercidas:
· Atuar na área de redes, monitoramento, com análise troubleshooting de problemas e acompanhamento do ciclo de vida de tickets (ITSM).
· Prover suporte personalizado para os clientes, com conhecimento da tipologia de atendimento e configuração, SLA e demais características específicas do serviço prestado;
· Realizar atendimento telefônico para esclarecimento de dúvidas, reclamações, solicitações de serviço, em apoio aos tickets e OS’s abertos pelos clientes via área comercial (CALL CENTER).
Conhecimentos Técnicos:
· Desejável certificação ITIL;
· Desejável certificação CCNA;
· Conhecimento em infraestrutura, climatização, CFTV, transmissão DWDM e Rádio, rede IP (Core, Acesso e Border);
· Rede metro ethernet, DCN com capacidade de análise e diagnóstico para identificar decorrência de alarmes e identificação do evento causa raiz, bem como proceder com verificações básicas;
· Realização de troubleshooting e scripts.
·
Remuneração: 2.200,00 + benefícios (Plano de saúde, Plano odontológico, Ticket Refeição ou alimentação, Vale transporte, Seguro de vida).
Formação Acadêmica:
· Curso superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Processamento de Dados ou na área de TI.
Interessados enviar currículos para o e-mail curriculo@globalweb.com.br . Favor inserir no assunto do e-mail o número da vaga 2161
Currículos fora do perfil serão ignorados.
Vagas estendidas a portadores de deficiência.
Vaga: Técnico de Informática Sr - 2161
Localidade: Brasília/ DFHorário: 00:00 às 06:00 e 13:00 às 19:00
Escala: 180h 6x1
Quantidade de vagas: 1
Empresa: Global Web
Atividades a serem exercidas:
· Atuar na área de redes, monitoramento, com análise troubleshooting de problemas e acompanhamento do ciclo de vida de tickets (ITSM).
· Prover suporte personalizado para os clientes, com conhecimento da tipologia de atendimento e configuração, SLA e demais características específicas do serviço prestado;
· Realizar atendimento telefônico para esclarecimento de dúvidas, reclamações, solicitações de serviço, em apoio aos tickets e OS’s abertos pelos clientes via área comercial (CALL CENTER).
Conhecimentos Técnicos:
· Desejável certificação ITIL;
· Desejável certificação CCNA;
· Conhecimento em infraestrutura, climatização, CFTV, transmissão DWDM e Rádio, rede IP (Core, Acesso e Border);
· Rede metro ethernet, DCN com capacidade de análise e diagnóstico para identificar decorrência de alarmes e identificação do evento causa raiz, bem como proceder com verificações básicas;
· Realização de troubleshooting e scripts.
·
Remuneração: 2.200,00 + benefícios (Plano de saúde, Plano odontológico, Ticket Refeição ou alimentação, Vale transporte, Seguro de vida).
Formação Acadêmica:
· Curso superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Processamento de Dados ou na área de TI.
Interessados enviar currículos para o e-mail curriculo@globalweb.com.br . Favor inserir no assunto do e-mail o número da vaga 2161
Currículos fora do perfil serão ignorados.
Vagas estendidas a portadores de deficiência.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.