Emprego para Subgerente - 31.10.17

Empresa: Confidencial
Ramo de Atividade: SUPERMERCADO

Nome da Vaga: SUBGERENTE

Quantidade de Vagas: 05

Salário: a combinar (enviar pretensão salarial)
Exigência: Ensino superior completo ou cursando (administração ou afins)
Local de trabalho: As vagas serão distribuidas para Asa Norte e Taguatinga
Horário: á definir
Benefícios: VT + VA
Descrição: Atuar como adjunto nas atividades de gerenciamento, respondendo pelo gerente na ausência deste.Prestar assistência operacional em todas as áreas, coordenando, desenvolvendo e delegando as atividades; Envolver os funcionários para o alcance de metas e objetivos da empresa; Monitorar o cumprimento das normas internas de segurança e higiene; Participar com o gerente na definição de metas e objetivos; Acompanhar a atuação dos promotores no interior da loja, assegurando que estes observem os procedimentos operacionais da empresa; Acompanhar o desempenho dos colaboradores; Atender com excelência; Zelar pela organi zação e limpeza da loja.
Prazo de Encerramento: 03/11/2017.
Interessados devem enviar o curriculo COM PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail recrutamentorh1017@gmail.com com o assunto SUBGERENTE.
Atenção: Curriculos SEM PRETENSÃO SALARIAL serão descartados do processo seletivo.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.