Emprego para Relacionamento com Cliente - 20.10.17

Vaga para Relacionamento com Cliente – Eventos


Horário: Comercial de Segunda a Sábado. Alimentação Local.
Obrigatório: Experiência com Vendas de Serviços. Experiência na área de Eventos Sociais ou Corporativos.

Local:  Asa Sul

Remuneração fixa mais comissão. Informe a sua pretensão salarial mínima.

Atividades: Profissional será responsável por receber clientes, fazer contato pessoal e por telefone com objetivo de atender as necessidades do cliente para montar eventos corporativos, comercias, casamentos, confraternizações. Montar pacote com Buffet e Espaço adequados.
Coordenar eventos com decoração externa, Maitre, Chefe de Cozinha. Venda de pacotes completos de Eventos para público com alto nível de exigência.

Candidatas com perfil 100% aderente a vaga encaminhar currículo para novo.corporativo@gmail.com
Assunto: Relacionamento com Cliente – Eventos

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.