A Globalweb Corp é um dos maiores conglomerados brasileiros de Tecnologia da Informação, formado pelas empresas Globalweb Outsourcing, MAIS2X, DINAMO Networks. Vouclicar.com e NFe do Brasil. A companhia possui expertise em desenvolvimento de softwares de gestão de negócios, soluções de outsourcing e gestão de infraestrutura de TI e Data Center, fabricação de produtos de segurança da informação e soluções na plataforma Microsoft.
· Controle de escalas, presença, faltas e pausas;
· Acompanhar indicadores operacionais;
· Suporte aos liderados quanto a correta aplicação dos procedimentos;
· Auditoria de chamados;
· Relatórios operacionais;
· Acompanhamento de filas de ligações;
· Reunião e conferencias de ponto de controle;
· Feedback operacionais;
· Acompanhamento na tratativa de chamados.
Conhecimentos Técnicos:
· Conhecimentos avançado de Tecnologia de Informação, digitação e microinformática;
· Conhecimentos avançado em ambiente Windows, DOS, Outlook, Pacote Office, Internet, Rede e Hardware;
· Conhecimento em ambiente de Service Desk.
Obrigatório Certificação: ITIL
Escala de trabalho: 220 horas – 5x2
Horário: 08:00 às 18:00
Formação Acadêmica:
Curso Superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação
Remuneração: Compatível com o mercado + benefícios (Vale Refeição ou alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, folga no aniversário, convênios com instituições de ensino superior, escolas de idiomas, academias, entre outros).
Interessados enviar currículos para o e-mail curriculo@globalweb.com.br .Favor inserir no assunto do e-mail o nome da vaga Líder de Service Desk COM PRETENSÃO SALARIAL
Vaga: Líder de Service Desk
Atividades a serem desenvolvidas pelo ocupante do cargo:· Controle de escalas, presença, faltas e pausas;
· Acompanhar indicadores operacionais;
· Suporte aos liderados quanto a correta aplicação dos procedimentos;
· Auditoria de chamados;
· Relatórios operacionais;
· Acompanhamento de filas de ligações;
· Reunião e conferencias de ponto de controle;
· Feedback operacionais;
· Acompanhamento na tratativa de chamados.
Conhecimentos Técnicos:
· Conhecimentos avançado de Tecnologia de Informação, digitação e microinformática;
· Conhecimentos avançado em ambiente Windows, DOS, Outlook, Pacote Office, Internet, Rede e Hardware;
· Conhecimento em ambiente de Service Desk.
Obrigatório Certificação: ITIL
Escala de trabalho: 220 horas – 5x2
Horário: 08:00 às 18:00
Formação Acadêmica:
Curso Superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação
Remuneração: Compatível com o mercado + benefícios (Vale Refeição ou alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, folga no aniversário, convênios com instituições de ensino superior, escolas de idiomas, academias, entre outros).
Interessados enviar currículos para o e-mail curriculo@globalweb.com.br .Favor inserir no assunto do e-mail o nome da vaga Líder de Service Desk COM PRETENSÃO SALARIAL
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