Emprego para Gestor de Configuração e Mudança - 10.10.17

Gestor de Configuração e Mudança

Responsável pelas atividades de versionamento de código da aplicação e demais artefatos, rastreamento e preparação de pacotes para publicação no ambiente de homologação e produção, bem como pela manutenção e configuração dessas atividades no Team Foundation Server, que deverá possuir:

a) Formação de nível superior, graduação ou pós-graduação, em tecnologia da informação ou áreas correlatas;
b) Certificação Microsoft Certified Solutions Developer (MCSD), Administração do Visual Studio Team Foundation Server 2012, da Microsoft;
c) Declaração de experiência profissional, expedida por pessoa jurídica de direito público ou privado, que comprove o conhecimento técnico na gestão de configuração e mudança em contratos de serviços de tecnologia da informação.

Pedimos, por gentileza, que envie currículo apenas se preencher os requisitos mencionados acima.

 Envie um e-mail, com seu currículo e pretensão salarial para gerh@tecnisys.com.br utilizando o assunto: Gestor de Configuração  

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.