segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Emprego para Analista de Suporte Windows - 02.10.17

VAGA ANALISTA DE SUPORTE WINDOWS - BRASÍLIA/DF


Descrição da vaga

Responsável em garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla / nível de serviço), referente a disponibilidade dos recursos de telefonia, Informática e infraestrutura através do atendimento, registro, resolução das solicitações e monitoramento das plataformas de Tecnologia em operação.




Sobre a empresa

A empresa Algar Tech faz parte do Grupo Algar, grupo empreendedor 100% brasileiro fundada em 1929 com atuação em todo o território nacional. No grupo Algar trabalham cerca de 25 mil pessoas servindo quase 2 milhões de clientes com soluções em TI/Telecom, Agro, Serviços e Turismo em mais de 1.000 cidades.

Qualificações e Experiências Necessárias:
Superior completo em qualquer área de TI.
Experiência com instalação, administração e sustentação de ambientes Windows Server 2008R2 e 2012; Administração e sustentação de ambientes de mensageria suportados pelo produto Microsoft Exchange 2010 ou superior, incluindo sua integração com outras soluções de comunicações unificada; Instalação, administração e sustentação de servidores Microsoft SharePoint e Fast Server; Administração e operação de ferramentas de gerenciamento de configuração, tais como o Microsoft System Center Configuration Manager; Administração de Microsoft Active Directory (AD); Conhecimentos avançados em boas práticas de gestão e governança de TI com base nos frameworks ITIL e COBIT.
Cursos com carga horária mínima de 20 (vinte) horas em Linux ou Windows Server 2008 (ou superior), com certificados que somem, no mínimo, 80 (oitenta) horas.

Certificações Exigidas:
Certificação Microsoft “MCSE – Server Infrastructure”.
Certificação Microsoft “MCSE – Messaging 2013”

Interessados encaminhar currículo com o título ANALISTA WINDOWS SR      para o e-mail algarvagas@gmail.com, com pretensão salarial.

Share this

0 Comment to "Emprego para Analista de Suporte Windows - 02.10.17"

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

correspondente