Emprego para Analista de Sistemas UI - 30.10.17

A Capgemini, é um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização. No país, emprega aproximadamente 7 mil pessoas e atende mais de 200 clientes.

Temos vagas para Perfil Júnior, Pleno e Sênior


***Cargo: Analista de Sistemas UI


Atividades: Desenvolvimento de software em metodologias ágeis; Criação de designs responsivos; Desenvolvimento em HTML 5, CSS 3 e SASS (Syntactically Awesome Style Sheets). Entender requisitos informados por usuários e materializá-los na usabilidade do sistema/Portal.
***Cargo: Analista Desenvolvedor UX
Atividades: Realizar técnicas UX para desenvolvimento de Software;
Pesquisa: teste de usabilidade, questionários on-line, entrevistas com clientes e stakeholders, card sorting, A/B testing e avaliação heurística.
**Escolaridade: Superior Completo em TI ou Design Gráfico ou Publicidade e Propaganda, ou qualquer outro Curso de Nível Superior acompanhado de Pós-graduação nas referidas áreas.
**Horário de Trabalho: de 2°F a 6°F das 08H00 às 18H00
**Contratação CLT + Benefícios VT, VR ou VA, SV, AM, AO, PLR e Previdência Privada.
**Ficará alocado no cliente TCU em Brasília.

***Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para stefani.silva@capgemini.com - Assunto do e-mail: Analista UI ou UX - DF.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.