Emprego para Analista de Departamento Pessoal - 18.10.17

Analista de Departamento Pessoal

DESEJÁVEL: Experiência de 2 anos na área de Departamento pessoal
 ATRIBUIÇÕES: Atuação na Administração de Pessoal - Entrevista de Desligamento,Implementação e Acompanhamento de Benefícios, Negociação de Convênios e Parcerias, Admissão de pessoal,
cálculos e confecção de rescisão, fechamento de folha de ponto (manual), atendimento aos colaboradores, atualização de CTPS, abonos anu+C22:D25ais, dissídios, controle e pagamento de pensões alimentícias, solicitação mensal de vale transporte e valealimentação, administração de benefícios (seguro de vida, assistênciamédica, farmácia e odontológica), homologação no Sindicato, confecção deférias, 13º salário, CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho), conferênciade encargos sociais (SEFIP/GEFIP/FGTS, GRRF/CEF, GPS/INSS, IRRF),fechamento e conferência de folha de pagamento (horas extras, comissões,DSR, adicional noturno e inrajornada), cadastro de pagamentos via banco eemissão de contracheques. Administração de obrigações trabalhistas. Emissão de relatórios gerenciais, organização e controle de arquivos. Apoio ao RH.
ESCOLARIDADE:
-Ensino Superior em administração
BENEFÍCIOS: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Estacionamento, Restaurante na empresa, Vale-transporte.
SALÁRIO: à combinar
LOCAL DE TRABALHO: Brasília - DF
SALÁRIO: A Combinar
HORÁRIO: A combinar.

Interessados enviar currículo para o email brasiliarhvagas@gmail.com colocar o nome da vaga no assunto 

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.