Emprego para Técnico de Informatica Junior - 19.09.17

Vaga:   Técnico de Informatica Junior

Localidade: Brasília/ DF
Horário:   11:00 às 20:00
Local: Asa Norte- Brasília /DF
Remuneração: R$ 1.627,20 e benefícios (Plano de saúde, Plano odontológico, Ticket Refeição ou alimentação, Vale transporte, Seguro de vida).



Atividades a serem exercidas: Orientar e apoiar a nova equipe, por ser absorção, possuir o conhecimento necessário para ser um técnico VIP. a) Operar a Central de Atendimento, cujas atividades são as de receber, registrar, solucionar ou encaminhar nos sistemas todas as solicitações de atendimento; b) Registrar e controlar os chamados técnicos demandados à Central de Atendimento da STI por meio da ferramenta de gestão de serviços de TI, que deverá ser fornecida pela Contratada; c) Executar procedimentos de análise da solicitação, procurando, se possível, atendê-la ainda no 1º nível; d) Executar atendimento remoto, a partir dos postos de atendimento nos equipamentos dos usuários; e) Atendimento de telessuporte para agendamento e confirmação de eventos de videoconferência; f) Encaminhar solicitações de atendimento não resolvidas para o 2º nível; g) Encaminhar solicitações de atendimento à equipe de Suporte (3º nível), nos casos em que não se enquadrem como serviços de 1º e 2º níveis; h) Atualizar o histórico das solicitações de atendimento; i) Acompanhar e controlar o andamento do processo de atendimento até a completa solução da solicitação; j) Informar à Unidade Fiscalizadora do CJF quando do não cumprimento dos prazos previstos de atendimento.

Conhecimentos Técnicos: (detalhar todas as tecnologias e ferramentas cujo domínio seja imprescindível para o desempenho no cargo)EXIGÊNCIAS OBRIGATÓRIAS, incluindo experiência comprovada em CTPS; Atividades devem estar detalhadas no currículo; Sistema Operacional Windows 7 e Windows 10; Microsoft Office 365; Curso de competências em service desk; Carga-horária mínima de 20 (vinte) horas para cada curso. Experiência COMPROVADA mínima de 2 (dois) anos de atuação em atividade de suporte remoto e/ ou service desk; Experiência COMPROVADA mínima de 2 (dois) anos em manutenção de microcomputadores, com sistema operacional Windows 7, software de automação de escritório Microsoft Office e software de gerenciamento de desktop;Outras certificações, habilidades e/ou conhecimentos recomendáveis/desejáveis para o cargo:OBRIGATÓRIO: certificação MCTS (Windows 7 ou superior) ou MCSA (Windows 7 ou superior); Certificação ITIL Foundation v3 ou superior CAPACITAÇÃO: Sistema Operacional Windows 7 e Windows 10; Microsoft Office 365; Curso de competências em service desk; Carga-horária mínima de 20 (vinte) horas para cada curso.


Formação Acadêmica: Ensino médio completo e Nível Superior ou tecnólogo incompleto na área de Tecnologia da Informação.

Interessados enviar currículo com o título 2212 para: samira.costa@consultoriaglobalweb.com

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.